Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ASUS atualiza routers com configuração para ligações nacionais de Internet por fibra
2016-06-27

A ASUS tem disponível em Portugal uma gama completa de routers ethernet que permitem aumentar o desempenho e cobertura das redes sem fios e acrescentam um conjunto significativo de funcionalidades exclusivas.

A marca apresenta agora um conjunto de atualizações específicas para funcionarem com os acessos fibra dos principais fornecedores nacionais de Internet, simplificando ainda mais o processo de substituição do router do operador por um router ASUS, na função de gestão de ligação de rede e ponto de acesso sem fios. Estas atualizações estão já disponíveis para a grande maioria dos routers ethernet atualmente em comercialização pela ASUS em Portugal e serão assegurados para os futuros modelos da marca.

Para facilitar o processo de atualização e configuração, a ASUS criou uma página Web (http://asus-portugal.com/isp-config/) onde os atuais e futuros utilizadores de routers ASUS vão poder encontrar os tutoriais com instruções passo a passo que facilitarão o processo de substituição dos routers por um dos 12 modelosASUS já preparados para as ligações de fibra nacionais.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos