Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novas impressoras i-SENSYS oferecem melhores oportunidades de negócio aos parceiros
2016-06-27

As novas gamas i-SENSYS MF510 e i-SENSYS MF410 da Canon dão aos parceiros uma forte oferta para o mercado de impressão monocromática A4, com custos operacionais competitivos, elevadas velocidades e eficiência e um design robusto e compacto.

“As i-SENSYS MF510 e MF410 respondem à procura das empresas por produções rápidas e de aspeto profissional a preto e branco, ao mesmo tempo que abrem novas oportunidades de crescimento e rendimento, graças à sua simples manutenção e capacidades de digitização inteligentes. A procura por equipamentos A4 está a crescer e estudos recentes mostram que a maioria dos trabalhos são impressos a preto e branco (75%) e também predominantemente em A4 (82%). A Canon sempre se comprometeu em ajudar os seus clientes a alcançar o seu máximo potencial e estes equipamentos vão permitir aos nossos parceiros tirar partido deste compromisso”, afirma Anil Jagpal, European Marketing Manager da Canon Europa.

Os novos equipamentos utilizam tecnologia de “cartridge”, com todos os componentes essenciais numa única unidade, minimizando as necessidades de manutenção. Desenvolvidos com foco na simplicidade, os modelos são fáceis e instalar e estão prontos para utilizar em alguns minutos.

De forma a otimizar a produtividade no local de trabalho, os equipamentos incluem manutenção remota para minimizar a necessidade das equipas de TI se deslocarem ao local para analisarem cada impressora individualmente. Uma vez em funcionamento, as funcionalidades “scan-to-email” e “scan-to-folder” simplificam mais os processos de digitização, graças à digitalização direta para USB, pastas partilhadas, FTP ou caixa de e-mail sem um PC.

Com velocidades de 33 páginas por minutos (ppm) a 40 ppme alimentação automática frente e verso, os novos equipamentos produzem impressões rápidas, de elevada qualidade e com aspeto profissional. O design é compacto o suficiente para se integrar em qualquer escritório de pequena ou média dimensão.

A nova função NFC Touch & Print permite aos utilizadores conectarem os seus smartphones ou tablets compatíveis e imprimirem com rapidez. Ambas as gamas permitem digitalizar informação transferida desde aplicações Cloud, incluindo a Dropbox e o Google Drive através das aplicações gratuitas. Os novos equipamentos suportam o Google Cloud Print, o Apple AirPrint e Mopria.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos