Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Brother tem a gama de equipamentos profissionais mais completa do mercado
2016-06-16

A Brother, especialista em soluções de impressão e digitalização, consolida a sua posição no mercado de produtos para médias empresas, ao aumentar a sua oferta de equipamentos orientados para este segmento, com novos scanners departamentais e a nova gama de equipamentos laser monocromático profissional.

“A Brother oferece, assim, a gama de hardware profissional mais completa e adaptada a médias empresas, oferecendo tudo o que as empresas procuram num equipamento de impressão e digitalização”, diz a fabricante em comunicado.

A série compreende equipamentos de qualidade, velocidade de impressão e digitalização até 50 páginas por minuto, fiabilidade e um baixo custo total. Além disso, permitem uma maior produtividade, controlo e segurança melhorados, ao mesmo tempo que múltiplas opções de ligação em rede ou Wi-Fi, tecnologia NFC e acesso à Cloud facilitam a realização de um conjunto de tarefas, sem ser necessário recorrer ao computador.

Dentro da gama mais completa de scanners profissionais da Brother, os novos scanners departamentais ADS-2400N, ADS-2800W, ADS-3000N e ADS-3600W incluem equipamentos adequados para ciclos de trabalho até 5.000 páginas digitalizadas por dia, que permitem que múltiplos utilizadores digitalizem, guardem, recuperem, alterem e partilhem grandes quantidades de documentos.

Uma das inovações que diferencia estes scanners são as suas múltiplas opções de ligação, incluindo Wi-Fi, impressão e digitalização, através de dispositivos móveis, ou placa de rede (Ethernet), para fazer um uso partilhado do equipamento ligado a diferentes dispositivos e com vínculo à rede corporativa da empresa. Dispõem, igualmente, de um alimentador automático de documentos (ADF) para 50 folhas, visor LCD tátil a cores, controlador TWAIN avançado para digitalizar documentos, sistema avançado de rolo de inversão, que evita encravamentos de papel ou erro de alimentação múltipla, e diferentes funções avançadas de tratamento da imagem, que permitem obter uma imagem limpa e legível no momento da digitalização, poupando dinheiro e tempo em trabalhos de pós-produção, nas empresas.

Com o lançamento desta nova gama, a Brother renova também a sua gama de produtos laser monocromático profissional para um segmento de mercado com volumes de impressão elevados, com um maior número de utilizadores. As duas novas séries de equipamentos laser monocromático profissional e de alto rendimento – L5000 e L6000 – oferecem uma grande qualidade e robustez, combinada com opções versáteis de manuseamento do papel que permitem uma elevada produtividade a todo o grupo de trabalho. O toner opcional de capacidade até 20.000 páginas reduz consideravelmente os gastos de impressão.

Os equipamentos foram desenhados para oferecer uma maior qualidade, sendo mais resistentes e duradouros. Incluem um alimentador automático de documentos (ADF) até 80 folhas, assim como um interface mais intuitivo e simples que liga com serviços web baseados na nuvem. Também são caracterizados pela sua elevada velocidade de impressão, até 50 folhas por minute, e pelos seus acessórios opcionais que permitem uma grande capacidade de gestão de papel até 2.650 folhas de entrada e com uma capacidade de saída de papel de 650 folhas.

PUB
Banco de imagens



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos