Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ASUS lança passatempo “ASUS da Bola” para os fãs de futebol
2016-06-09

Após o sucesso da primeira edição, em 2014, por altura do mais importante evento mundial de futebol, que se realizou no Brasil, a ASUS faz regressar o passatempo “ASUS da Bola”, em que oferece produtos a quem acertar nos resultados dos jogos do próximo campeonato de futebol europeu.

O novo passatempo da marca termina a 10 de julho. Os palpites podem ser feitos também na página oficial de Facebook da ASUS, através da app “ASUS da Bola. Em jogo estão 10 prémios, entre quatro Transformer Book T100HA, três ZenFone 2 e três VivoMini VM65, e serão oferecidos aos 10 fãs que vencerem todas as eliminatórias e tiverem os palpites mais certeiros no jogo da final do campeonato a 10 de julho.

Em todas as nove etapas do passatempo, correspondentes às nove fases do Europeu, cada concorrente terá de submeter, através da app “ASUS da Bola”, o seu palpite investindo um crédito por resultado de cada jogo. Deve identificar se ganha a equipa que joga em casa, fora ou se ao final dos 90 minutos o jogo termina empatado (opção válida até à Etapa 5). Caso o seu palpite esteja errado, o utilizador não poderá voltar a utilizar o(s) crédito(s) alocado(s).

Cada jogador tem direito a quatro créditos iniciais se iniciar a sua participação na Etapa 1 que corresponde à fase de grupos deste evento desportivo. Os créditos válidos para participar serão obtidos no momento da inscrição no passatempo, sendo obrigatório o correto preenchimento do formulário de registo. Para ganhar créditos extra, o participante poderá convidar amigos, responder acertadamente a três perguntas sobre produtos ASUS ou, ainda, descobrir códigos ASUS da Bola nas várias páginas de redes sociais da marca.

Os vencedores serão anunciados no mural da página de Facebook da ASUS Portugal no dia 15 de julho.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos