Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Puro apresenta nova linha de auriculares Bluetooth
2016-06-08

A Projecto Visual apresentou em Portugal a nova linha de auriculares Bluetooth da Puro. A nova linha da marca italiana possui quatro modelos (Kit Car Bluetooth Pro, Bluetooth Headset Pro, Mini Bluetooth Headset e Bluetooth Headset), os quais se destacam pelo design minimalista, por se conectarem simultaneamente a dois dispositivos e também pelo preço acessível.

O Kit Car Bluetooth Pro (PuroBT700) é um auricular sem fios que usa a versão Advanced Bluetooth (Bluetooth 4.1). O equipamento possui redução de ruído no microfone, permitindo assim uma conversação mais suave. Dado possuir tecnologia multipoint, permite a conexão a dois dispositivos em simultâneo. Com uma autonomia em standby até 250 horas, o novo auricular da Puro garante cinco horas de conversação contínua. Para facilitar a sua utilização em qualquer lugar, este modelo vem munido de um kit de carregamento no carro.

Outro dos modelos de destaque da nova coleção é o Bluetooth Headset Pro (PuroBT600). Com uma autonomia em standby de 200 horas e de conversação contínua de quatro horas, possui o perfil A2DP para oferecer áudio de alta qualidade e redução de ruído. Também com a opção de se ligar a dois dispositivos ao mesmo tempo, o dispositivo Bluetooth possui um design in-ear. Vem munido de três capas in-ear de silicone.

Se o utilizador prefere auriculares mais pequenos, então o indicado será o Mini Bluetooth Headset (PuroBT500). De reduzidas dimensões, inclui também a tecnologia multipoint, permitindo uma autonomia de 150 horas em standby e de três horas de conversação.

Semelhante é o modelo Bluetooth Headset (PuroBT400), que apresenta também um design compacto e elegante, tecnologia multipoint, autonomia de 100 horas em stanby e duas horas de conversação.

A nova gama de auriculares Bluetooth da Puro está já disponível nas lojas da Media Market, Apple Premium Reseller, Apple Repair, El Corte Inglés, JP-IK e na loja online da Projecto Visual, por um preço de venda recomendado de 14,99 euros para o Kit Car Bluetooth Pro (PuroBT700), 19,99 euros para o Bluetooth Headset Pro (PuroBT600), 29,99 euros para o Mini Bluetooth Headset (PuroBT500) e 39,99 euros para o Bluetooth Headset (PuroBT400).

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos