Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Canon recebe cinco prémios nos TIPA Awards 2016
2016-04-19

A Canon foi galardoada com cinco prémios pela TIPA - Technical Image Press Association – uma das maiores associações de imagem e imprensa fotográfica do mundo.

Todos os anos, os prémios TIPA reconhecem os melhores produtos de imagem lançados nos últimos 12 meses. Em 2016, a Canon foi mais uma vez reconhecida pelas inovações técnicas presentes em todas as suas linhas de produto, desde as câmaras compactas de entrada de gama às DSLR’s profissionais e impressoras fotográficas. Nesta edição, a empresa foi distinguida nas categorias de Melhor DSLR Profissional/ Alta Resolução para a EOS 5DS/EOS 5DS Rm Melhor Câmara de Fotografia/ Vídeo Profissional para a EOS-1D X Mark II, Melhor Câmara Compacta para a IXUS 285 HS, Melhor Câmara Compacta Profissional para a PowerShot G5 X e Melhor Impressora Fotográfica para imagePROGRAF PRO-1000.

O painel da TIPA é composto por 27 editores das melhores revistas de fotografia e imagem do mundo, oriundos de 15 países dos cinco continentes. O painel encontra-se anualmente para discutir os mais recentes produtos da área da imagem e tem em conta um diverso leque de fatores, desde a inovação ao design e à qualidade geral do produto, para selecionar e reconhecer os melhores equipamentos e tecnologias.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos