Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Gartner distingue SAP Hybris como Líder no Quadrante Mágico para Comércio Digital
2016-04-12

A SAP Hybris, fornecedora líder de soluções para comércio e de "customer engagement" omnicanal, acaba de anunciar que foi considerada “Líder” no Quadrante Mágico para Comércio Digital pela Gartner. Este é o terceiro ano consecutivo em que a SAP Hybris surge no quadrante dos líderes deste relatório da Gartner.

No relatório, a Gartner afirma que “as plataformas de comércio digital permitem às organizações construir sites comerciais B2B, B2C ou B2B-to Consumer (B2B2C) e apoiar a continuidade dos objetivos de negócio, desde a geração adicional de receitas até à possibilidade de transformação do negócio. Estas plataformas apoiam, ainda, a criação de um contínuo desenvolvimento de interação e relacionamento online com clientes ou negócios, ao longo de múltiplos canais, como retalhistas, grossistas, "mobile", vendas diretas e indiretas, vendas digitais e call centers.”

O documento analisou 21 fornecedores de plataformas de comércio digital com base na amplitude da sua visão e capacidade de execução. De acordo com o relatório da Gartner, “os líderes demonstram a capacidade de proporcionar uma funcionalidade comercial com profundidade e amplitude, de oferecer competências comerciais transversais a múltiplas indústrias e modelos de negócio, de oferecer plataformas comerciais que conseguem ampliar-se para dar resposta a transações de grande volume e elevados níveis de GMV (Grossing Merchandising Volume) para venda online, de proporcionar serviços de vendas e suporte, quer diretamente, quer através da aplicação do seu ecossistema, serviços e integração com parceiros;, e capacidade de oferecer funcionalidades adicionais que integrem a sua principal plataforma de comércio.”

Os líderes têm ainda viabilidade financeira, tecnológica e organizacional, assim como aparecem consistentemente em avaliações de fornecedores de soluções de comércio digital. Além disso, costumam fazer parte de "benchmarks" competitivos e ser comparados com outros fornecedores.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos