Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

HP Portugal distingue projetos de inovação nos clientes
2016-04-12

O prémio Inovação em Gestão Global do Posto de Trabalho foi atribuído à Farfetch. Atualmente, com 1.200 postos de trabalho espalhados pelos três continentes, a empresa encontrou nas soluções HP a resposta para um parque informático uniformizado e com capacidade de resposta às necessidades dos colaboradores espalhados pelo mundo.

A VASP e o seu projeto Kioskube receberam o prémio Inovação em Gestão de Pontos de Venda. Neste projeto, os equipamentos HP permitiram modernizar o ponto de venda e adaptá-lo, através de soluções móveis, à sazonalidade própria da atividade.

À ACT coube o prémio Inovação em Mobilidade, que conseguiu, com tablets HP, aumentar a eficiência e eficácia da atividade inspetiva, fora das suas instalações.

O prémio Inovação no Serviço ao Cliente foi atribuído à NOS. Com o objetivo de ter mais mobilidade nas lojas, a NOS avançou para uma solução HP que lhe permite cativar o cliente e dar-lhe a melhor oferta sem ter os colaboradores presos atrás de um balcão.

O Millennium bcp arrecadou o prémio Inovação em Processos Internos, que reconhece a mobilidade e a redução da utilização de papel nas sucursais do banco.

A Sumol+Compal foi galardoada com o prémio Inovação em Mobilidade e Força de Vendas. Este galardão veio reconhecer a otimização da recolha de encomendas que, graças a esta plataforma, funciona de forma mais rápida e robusta. Além disso, reduziram bastante o número de documentos impressos de suporte à actividade.

Inovação na Sustentabilidade em Tecnologia foi o prémio concedido à Autoridade Tributária e Aduaneira. Devido à aposta na tecnologia PageWide foi possível reduzir os custos de operação associados à impressão a cores.

A CEIIA - Centro para a Excelência e Inovação na Indústria Automóvel conquistou o prémio Inovação em Alta Performance.

Os Prémios HP Inovação 2015 foram entregues durante um jantar, que se realizou no Hotel Myriad, a 7 de abril.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos