Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung patrocina a Seleção Nacional
2016-03-18

A Samsung e a Federação Portuguesa de Futebol estabeleceram um protocolo de parceria tecnológica para a construção da Cidade do Futebol. “Ao contar com a Samsung, empresa líder mundial nas áreas da eletrónica e de telecomunicações, como sua parceira tecnológica na Cidade do Futebol, a FPF garante a excelência destes serviços e, mais do que isso, assegura, doravante, um parceiro de exceção em todas as suas áreas de intervenção”, afirmou, a respeito deste anúncio, Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

Para os jornalistas presentes, a Samsung preparou um tour em realidade virtual à Cidade do Futebol, através dos Samsung Gear VR.

Para além desta parceria, a Samsung divulgou ser a próxima patrocinadora oficial da Federação Portuguesa de Futebol. “O Futebol deu à Samsung Portugal a possibilidade de ser inovadora à escala global, mantendo vivo o espírito empreendedor que levou os portugueses a todo o mundo. Agora, é com a mesma determinação e espírito inovador que apoiamos a Seleção de todos nós através do patrocínio oficial à Federação Portuguesa de Futebol, patrocínio que nos orgulha e que vai ao encontro do objetivo de estarmos cada vez mais presentes na vida dos portugueses, em momentos marcantes das suas vidas e da vida do país”, reforçou Frederico Paiva, diretor de Negócio da Samsung Portugal.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos