Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ArtVision apresenta a solução Display Solutions
2016-03-15

A ArtVision apresenta a nova solução Display Solutions, baseada em sinalética digital.

A transição da sinalética tradicional para o conteúdo digital está a desenvolver-se rapidamente com as empresas a recolherem já os benefícios das soluções digitais. Um estudo da consultora IDC demonstra altos índices de satisfação entre as empresas que adotaram esta tecnologia, onde 82% dos inquiridos estão "muito satisfeitos".

Neste sentido, a ArtVision apresenta um novo portfólio, que permite às organizações revolucionar a forma de comunicar com os seus clientes, através de uma solução integrada para oferecer uma nova experiência de sinalização digital. A solução Display Solutions permite uma atualização centralizada de conteúdos junto do público-alvo, de uma forma instantânea.

Segundo Rui Oliveira, CEO da ArtVision, a solução agora apresentada é inovadora no mercado português, pois é o resultado do know-how resultante na implementação de soluções tecnológicas, como, por exemplo, ERP, CRM, WEB, permitindo a oferta de uma solução “all-in-one” adaptada à realidade das PME’s Portuguesas.

A solução apresentada pela ArtVision conta ainda com a componente tecnológica resultante da parceria com a Samsung Portugal.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos