Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Walter Ji é o novo presidente da Huawei Consumer Business Group na Europa Ocidental
2016-03-10

Walter Ji é o novo presidente da Huawei Consumer Business Group na Europa Ocidental. Nestas funções, o gestor será responsável por assegurar a oferta de produtos premium, desenvolvidos numa perspetiva centrada no consumidor.

Com experiência adquirida nos vários cargos que ocupou durante os últimos 14 anos na Huawei, Walter Ji percorreu a gestão e operação de negócios a nível internacional. “Sendo a Europa Ocidental um dos nossos mercados chave, temos a certeza que ele será essencial na construção do nosso sucesso, ao aumentar significativamente a nossa quota de mercado e aprofundar a perceção da marca”, afirma Richard Yu, CEO da Huawei Consumer BG. “Acreditamos que o conhecimento especializado, a tecnologia e a inovação são pontos verdadeiramente positivos que os consumidores retiram dos nossos produtos. Estamos contentes em ver que o reconhecimento da nossa marca tem crescido significativamente nos últimos anos, mais de 80% em cinco países, e estamos ansiosos por atingir ainda mais sucesso” adiciona Walter Ji.

Walter Ji começou a sua carreira com a Huawei em 2001 quando se juntou ao departamento de I&D. Foi nomeado CEO da Huawei Nigéria em 2007. Em 2011, tornou-se CEO da Huawei Technologies em Espanha e Portugal. Após este cargo, foi nomeado vice-presidente da região Europa Ocidental da Huawei Technologies Co Ltd e, mais recentemente, presidente da Carrier Network Business Group na Europa Ocidental para gerir o crescimento da região.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos