Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ALCATEL conquista 15 Prémios no MWC 2016
2016-03-08

Numa semana plena de ação no MWC, a ALCATEL foi distinguida com 15 prémios. O IDOL 4 e IDOL 4S foram nomeados, conjuntamente, como dois dos melhores. Durante a conferência de imprensa de 20 de Fevereiro, com uma assistência de mais de 200 pessoas, a ALCATEL anunciou a sua nova marca e estratégia, assim com um novo portefólio de produtos: a linha de smartphones IDOL 4 e o PLUS 10 2-em-1.

A ALCATEL alcançou o top 5 no mercado global de telemóveis, lugar que testemunha o objetivo da marca em se tornar número 4 nos EUA e número 2 na América Latina. Graças ao sucesso alcançado pelo IDOL 3 no ano passado, a ALCATEL estabeleceu uma base sólida para a posição de mercado que ocupa e que continua a crescer com os novos flagships IDOL 4 e IDOL 4S.

A linha IDOL 4 vai beneficiar de uma distribuição alargada nos operadores, no mercado livre e nas lojas online, tornando os produtos ainda mais próximos aos consumidores. Esta decisão estratégica, vai posicionar a linha IDOL 4 no semento de mercado com maior ritmo de crescimento e tornar a tecnologia atual acessível a todos os consumidores. O lançamento da linha IDOL 4 terá início em Maio de 2016 e em três meses estará disponível em 50 mercados em todo o mundo.

“Este foi um ano super entusiasmante para nós no MWC,” revelou Dan Dery, Chief Marketing Officer da ALCATEL. “Após desvendarmos o novo branding e a nossa linha premium IDOL 4, ficámos entusiasmados e muito contentes por receber tantos prémios e distinções. Esta é a prova de que estamos no rumo certo e que estamos a produzir tecnologia que faz sentido para os consumidores de mass market”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos