Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sony otimiza a sua linha de produtos wearable com o lançamento do novo Walkman® WS413/WS414
2016-01-11

Leve a sua música para novos lugares com o mais recente Walkman® WS413/WS414 wearable da Sony. Um novo design resistente ao pó e à água salgada que lhe permite desfrutar mais atividades numa maior variedade de condições;o seu Walkman pode acompanhá-lo enquanto nada na piscina pela manhã, no seu jogging noturno ao longo da praia ou na sua caminhada anual numa montanha com neve.

Ouvir música enquanto se exercita é um verdadeiro fator de motivação. Porque não torná-lo mais fácil do que nunca? A forma arredondada e sem fios oferece conforto, sendo perfeita para deslizar sobre a orelha sem que tenha de se preocupar com a possibilidade de o seu Walkman® escorregar num momento crucial.

O Walkman® WS413 / WS414 da Sony, agora resistente à água salgada e ao pó[ii] para que possa ouvir as suas músicas favoritas enquanto pratica desportos aquáticos, tais como a canoagem ou a natação, dispõe de um design elegante que elimina a interferência de arrasto do som para que não tenha quaisquer limitações. Tal foi possível devido à inclusão de um terminal interno resistente à acumulação de partículas estranhas e altamente resistente à corrosão. O revestimento inoxidável da superfície da estrutura frontal assegura que o seu Walkman® se encontra protegido, quer no interior, quer no exterior.

O WS413/WS414 vem equipado, quer com auriculares para o dia a dia, quer com auriculares resistentes à água especialmente concebidos[iii], os quais se encontram revestidos por uma fina película que forma uma barreira que impede a passagem de água sem comprometer o conforto.

Mas não tem obrigatoriamente de gostar de desporto para desfrutar do Walkman® WS413 / WS414. A sua tolerância à areia torna-o perfeito para os dias de praia e para as suas férias em destinos exóticos. A sua estrutura única selada equaliza as taxas de compressão, garantindo que o seu Walkman® se mantém resistente ao pó em diversos ambientes. Além disso, a função de temperatura suportada foi alargada, o que significa que pode utilizar o seu Walkman® com o máximo desempenho em temperaturas que vão desde os -5° C aos 45° C.

Caso deseje, poderá continuar a percecionar as vozes e os ruídos à sua volta graças ao novo modo "Som ambiente". Os microfones integrados captam o som ambiente à sua volta permitindo que se mantenha em contacto com o ambiente que o rodeia sem ter de retirar os auriculares ou de diminuir o volume. Isto significa que pode falar com o seu parceiro de jogging ou com o seu instrutor de ioga sem ter de deixar de ouvir a sua música motivacional.

O Walkman® WS413 / WS414 encontra-se disponível na Europa a partir de março de 2016 com um preço aproximado de €120 (WS413) e €110 (WS414).

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos