Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

CES 2016: Samsung revela as inovações com as quais pretende vir transformar o dia-a-dia
2016-01-07

A Samsung Electronics Co., Ltd., anunciou hoje a sua visão para 2016 durante a conferência de imprensa na CES 2016. A empresa sublinhou a importância de inovações que pretendem vir fazer uma real diferença no quotidiano das pessoas, e deu conta da atenção que dedica à Internet das Coisas (Internet of Things - IoT) como uma plataforma aberta, com tecnologia SmartThings. A Samsung revelou ainda as suas novas TVs SUHD curvas sem moldura com Samsung Suhd Quantum Dot Display , o frigorifico conectado Family Hub, o seu novo smartwatch (relógio inteligente)– o Gear S2 Premium – um tablet com sistema operativo Windows com um ecrã de grandes dimensões, o Galaxy TabPro S.

“A Samsung tem vindo a trabalhar continuamente para ajudar as pessoas a conseguir um dia-a-dia vivido de forma mais inteligente, e este ano damos um enorme passo em frente com o nosso abrangente conjunto de produtos e serviços preparados para a IoT”, disse Tim Baxter, Presidente e Chief Operating Officer da Samsung Electronics America. “Vamos continuar a olhar para a qualidade de vida dos nossos consumidores avaliando as suas necessidades e reforçando o nosso ecossistema”.

A Samsung realizou a sua conferência de imprensa usando um palco com a sua própria tecnologia de ecrãs, recorrendo a um ecrã curvo de 18,3m x 4,8m, que a empresa concebeu usando as suas soluções de comunicação digital LED, visando possibilitar um ambiente imersivo e imagens muito realistas dos seus produtos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos