Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung lança nova versão do Samsung Gear VR
2015-12-17

A Samsung, continuando a sua aposta na vanguarda da Realidade Virtual, anuncia a disponibilidade, em Portugal, do novo Samsung Gear VR VE. Este equipamento tem um preço recomendado de revenda ao público de 99,90€ e, funciona também com o Samsung Galaxy S6 edge+. além do Samsung Galaxy S6 e do Samsung Galaxy S6 edge.

A nova versão do Samsung Gear VR é 19% mais leve que o anterior modelo, o Gear VR Innovator Edition, apresentando um design redesenhado para uma utilização ainda mais confortável. O encaixe facial foi cuidadosamente adaptado e os materiais utilizados melhorados, para conferir ainda maior comodidade durante a utilização.

07_SM-R322_Standard_Large_side1Também o touchpad foi alvo de melhorias, integrando novos contornos em baixo relevo, para uma utilização ainda mais fácil e intuitiva. Os conteúdos para o Gear VR estão disponíveis para download a partir da loja oficial da Oculus®.

Os utilizadores vão encontrar na loja oficial da Oculus® uma seleção alargada de conteúdos de realidade virtual, incluindo jogos emocionantes com visualização a 360 graus, filmes com qualidade cinematográfica em HD e ainda um espectáculo a 360 graus do Cirque du Soleil®, Kurios.

“O lançamento do novo Gear VR, com uma variedade ainda maior de equipamentos compatíveis, vem em linha com a estratégia da Samsung enquanto impulsionadora de novos conteúdos em Realidade Virtual”, referiu Tiago Flores, Diretor de Marketing de Produto, na Samsung Portugal. “Mais portugueses poderão experimentar o nosso ecossistema com este novo modelo e experimentar, na 1ª pessoa, as novidades das transmissões em directo, em realidade virtual, que planeamos para os próximos tempos.”

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos