Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

O Natal chegou com a nova coleção da Puro
2015-12-16

A Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamentos e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, anunciou o lançamento das novas capas da Puro. A Coleção de Inverno oferece opções protetoras com elementos gráficos alusivos à época natalícia, revelando-se a prenda ideal para este Natal!

Com o Natal mesmo à porta, de certo, já começou à procura dos presentes ideais para a família e amigos. A Puro, sempre atenta e atual, sugere-lhe a prenda perfeita. A marca de design italiano apresenta uma nova coleção de capas que permite vestir o telemóvel de acordo com a época natalícia, havendo ainda opções para todo o Inverno. Poderá escolher entre seis opções: Snowman, Gift, Santa Claus, Reindeer, Oh Oh Oh e All I Want.

Nunca descurando na excelência dos materiais, todas as capas da coleção da Puro são produzidas em silicone ultra flexível, o que permite um design ultra fino e ultra leve. Adicionalmente, apresentam uma abertura para a câmara e para o LED flash, bem como acesso livre a todos os controladores. Estas caraterísticas permitem manter o design original do aparelho.

Disponíveis para iPhone 6/6s, iPhone 5/5s e Samsung Galaxy S4/S5, as novas capas apresentam uma textura de inverno moderna com cores brilhantes. Poderá escolher entre uma variada gama de opções. A Snowman Cover apresenta um boneco de neve que segura num balão que acompanha o logo do dispositivo. A Gift Cover permite-lhe envolver o seu telemóvel como um presente de Natal. A Santa Claus Cover e a Reindeer Cover oferecem um padrão de Pais Natal com muito estilo, e de renas, respetivamente. Já a Oh Oh Oh Cover combina o moderno com o tradicional, ao apresentar elementos gráficos relativos ao Natal com muito estilo. Por último, a All I Want Cover, tal como o nome indica, revela uma mensagem muito adequada à época natalícia: “All I want for Christmas is...”.

Se quer inovar e surpreender com o seu presente de Natal, a gama de capas de Inverno da Puro são, sem dúvida, a opção perfeita!

Os novos modelos da gama da Puro, irão estar disponíveis nas lojas da Media Markt, GMS Premium Reseller, iStore Premium Reseller, e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt (http://www.projectovisual.pt/), nos temas Snowman, Gift, Santa Claus, Reindeer, Oh Oh Oh e All I Want, por um preço de venda recomendado de 14.90 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos