Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novas RockBox Cube Fabriq Edition, as colunas Bluetooth mais fashion
2015-11-25

A Fresh ‘n Rebel, a nova marca de acessórios para smartphones e tablets com um toque de rebeldia, apresenta a Rockbox Cube Fabriq Edition.

Criada tanto para os amantes do design como da música, a Rockbox Cube Fabriq Edition é uma coluna Bluetooth pequena mas potente que permite aos utilizadores reproduzirem a sua música sem fios onde quer que estejam.

O seu design holandês combina materiais de qualidade e um som excelente num visual contemporâneo. Revestida em tecido especial com fios multicores e embelezada com uma etiqueta em pele com o logótipo gravado em relevo, a Rockbox Cube Fabriq Edition tem por missão dar mais estilo à música de qualquer um. Disponível nas cores Indigo, Army, Concrete, Peppermint e Cupcake, ela permite aos amantes da música combiná-las com o estilo pessoal de cada um e escolher uma que seja discreta ou que dê nas vistas.

Como membro mais pequeno da linha Rockbox Fabriq Edition, a Rockbox Cube pode parecer inocente mas debita um som potente, surpreendente para uma coluna tão pequena. Equipada com altifalantes cuidadosamente calibrados, a coluna dá vida à música. Este equipamento proporciona aos amantes da música um som bem equilibrado e uma potente saída de 3 W, reproduzindo com clareza e versatilidade todos os géneros musicais desde o pop, ao rock até à música de dança.

Adeus aos fios, bases de acostagem ou outras inconveniências. A Rockbox Cube Fabriq Edition utiliza o Bluetooth 4.0 para se ligar sem fios a equipamentos como um telemóvel, tablet ou portátil. Os utilizadores podem assim transmitir e partilhar música onde quiserem sem configurações e definições complicadas. Por via das dúvidas, para torná-la compatível com praticamente qualquer equipamento, a Rockbox Cube Fabriq Edition pode ser ligada utilizando o cabo de áudio incluído.

Com uma bateria recarregável de iões de lítio de 500 mAh, altifalantes com excelente rendimento e Bluetooth de baixo consumo, a Rockbox Cube Fabriq Edition debita 8 horas de música non-stop com uma única carga. A Rockbox Cube Fabriq Edition em formato de bolso pode ser recarregada com o cabo Micro USB incluído em menos de uma hora e é fácil de transportar de sala em sala ou de levar para encontros com amigos, marcando o tom de momentos de boa disposição em qualquer lugar.

A Rockbox Cube Fabriq Edition não serve apenas para ouvir música. Ligada por Bluetooth a um telemóvel, a coluna funciona também como altifalante. Desta forma, os utilizadores podem atender chamadas em casa ou em viagem e permitir que qualquer um se junte à conversa.

A Rockbox Cube Fabriq Edition da Fresh ‘n Rebel está já disponível em Portugal, numa distribuição da Hama, por um preço sugerido de 29,99 €.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos