Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Puro espalha ousadia com novas capas Just Cavalli
2015-11-20

A Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamentos e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, anunciou o lançamento do novo produto da Puro. As novas capas, Leo Crystal e Leo Fire, combinam um visual sedutor e elegante com um design arrojado e vão proteger os iPhone 6 e iPhone 6s.

Produzidas em material anti-choque, as capas apresentam uma textura de impressão de alta qualidade, com o logo Just Cavalli em dourado ou dourado rosa. Adicionalmente, os elementos permitem um encaixe perfeito e acesso eficaz a todos os controladores do dispositivo.

Disponíveis em duas versões, Leo Crystal e Leo Fire, as novas capas Puro permitem o download de um wallpaper gratuito através de um QR Code colocado no interior. A capa Leo Crystal possui um padrão de leopardo com diamantes cristais gráficos, e está disponível em duas versões, uma em tons púrpura e outra em rosa. A Leo Fire, também disponível nestas duas tonalidades, apresenta um grafismo exótico com elementos de fogo.

As duas versões destacam-se pela sua criatividade, sensualidade e elegância, para além da excelência dos materiais. São ideais para o utilizador original, atento às últimas tendências da moda.

As capas Leo Crystal e Leo Fire irão estar disponíveis na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt (http://www.projectovisual.pt/), por um preço de venda recomendando de 19.90 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos