Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lexmark inova processos de reciclagem nas empresas com nova aplicação móvel
2015-11-19

A Lexmark lançou a sua nova app do Lexmark Cartridge Collection Program (LCCP), programa de recolha de toners da marca, para dotar as empresas das ferramentas necessárias para revolucionarem os seus processos de reciclagem.

Os clientes que adiram ao LCCP e que aceitem devolver os cartuchos das suas impressoras diretamente à Lexmark para reaproveitamento ou reciclagem poderão comprar consumíveis ao abrigo do programa de retorno, vendidos a preço com desconto. Estão também disponíveis os toners Corporate, a linha de consumíveis mais sustentáveis da Lexmark, que conta com 90% de componentes reutilizados.

A aplicação móvel, disponível para as plataformas Android e iOS, foi concebida para facilitar o processo de registo aos clientes Lexmark que querem beneficiar do programa LCCP e verem os toners recolhidos para reutilização ou reciclagem. Uma vez registados, os clientes podem usar a app para encomendar contentores de reciclagem para instalação na empresa e digitalizar um código QR para pedirem a recolha gratuitamente.

Os utilizadores da app poderão reduzir significativamente o tempo de encomenda ou de requisição de contentores adicionais, de uma média de seis minutos para apenas um minuto.

A aplicação móvel LCCP está disponível em inglês, francês e alemão e pode ser usada pelos clientes Lexmark em 30 países da Europa, Médio Oriente e África.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos