Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

BQ lança o Android One em Portugal e Espanha.
2015-09-18

O modelo Aquaris A4.5 estará disponível a partir de setembro.

A empresa tecnológica BQ apresenta, em colaboração com a Google™, o seu novo smartphone Aquaris A4.5. Com este novo terminal, a BQ lança o projeto Android One™ em Portugal e Espanha, disponível a partir de setembro, através da loja online da BQ e de distribuidores oficiais da marca, pelo valor de 179,90€.

O Android One representa uma família de smartphones Android™ de última geração a um preço acessível. Os dispositivos Android One são dos primeiros a receber as novas versões do Android. Por este motivo, são dispositivos rápidos, seguros e eficazes que contam com as últimas prestações e uma interface muito cuidada.

Segundo Caesar Sengupta, Vice-presidente de Produto Google “na Google estamos muito satisfeitos por colaborar com a BQ em Android One, um projeto que permitirá a qualquer pessoa adquirir um dispositivo de qualidade e acessível. Trabalhamos com a BQ no sentido de simplificar ainda mais o acesso à informação em Portugal e Espanha.”

Alberto Méndez, Diretor Geral da BQ, comenta: “Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Google uma vez que o nosso objetivo é, precisamente, tornar a tecnologia acessível ao mundo e aproximá-la das pessoas.”

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos