Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

"Churrasco 4.0" com a tecnologia WiFi Move da devolo
2015-07-14

O Verão chegou! Aquela altura do ano em que redescobre o seu jardim e pátio. Os churrascos no exterior estão de volta para liderar a lista de atividades de lazer. A única coisa que ainda precisa no exterior para desfrutar de finais de dia e fins de semana é o sinal WiFi perfeito para tablets e smartphones. A solução é bastante simples: com a WiFi Move Technology, a especialista em Powerline devolo oferece a melhor cobertura WiFi possível em casa e no jardim. Os adaptadores devolo dLAN 500 WiFi criam uma única rede WiFi de grandes dimensões que alcança até o churrasco, piscina ou jardim. Basta ligar um adaptador WiFi devolo à ficha perto da porta ou janela que dá para o pátio e estará preparado. O acesso sem fios à Internet fica disponível em qualquer lado. Dispositivos móveis como smartphones, tablets e portáteis ligam-se automaticamente ao ponto de acesso com o sinal mais forte, garantindo receção WiFi plena em qualquer lugar.

Outra alternativa devolo para o jardim com até 1.2 Gbps na rede doméstica – o dLAN 1200+ WiFi ac, que combina o WiFi mais rápido com a mais poderosa rede doméstica Powerline. O principal produto da geração dLAN 1200 integra uma tomada elétrica e oferece a ligação perfeita para todos os terminais móveis e estacionários em casa e no jardim. Assim ninguém nas suas festas no exterior fica sem entretenimento nos smartphones, tablets e portáteis.

Churrasco 4.0 – WiFi Move Technology

O número crescente de dispositivos móveis como smartphones, tablets e portáteis faz com a importância de um acesso WiFi estável em cada canto e recanto da casa seja mais importante que nunca. Com isto em mente, a devolo desenvolveu a sua poderosa WiFi Move Technology, que garante um fantástico acesso WiFi e pode ser configurada em apenas alguns minutos. Múltiplos pontos de acesso compactos, que são simplesmente ligados às tomadas, criam uma única e partilhada rede WiFi. Dispositivos móveis como tablets e smartphones escolhem automaticamente o ponto de acesso com o sinal mais forte. O serviço WiFi pleno está sempre disponível nos pontos de acesso WiFi porque os dados são distribuídos através da rede elétrica. O “escudo WiFi” que isto cria assegura que os utilizadores possam mover-se livremente dentro e fora de casa com os seus dispositivos móveis, sempre com a melhor receção WiFi.

Configuração simples pela app para smartphone e tablet

Com uma app gratuita para smartphones e tablets (iOS e Android), a tecnologia WiFi Move é extremamente fácil de configurar. Graças a uma interface de utilizador intuitiva, a instalação pode ser executada por qualquer pessoa, especialista ou não, em apenas alguns minutos. Todas as configurações aplicam-se automaticamente a todos os adaptadores para que a rede inteira tenha apenas de ser configurada uma vez.

Expansão fácil da rede doméstica WiFi ao premir de um botão

O dLAN 1200+ WiFi ac consegue criar a sua própria rede doméstica WiFi ou suplementar uma rede existente. Atualmente, muitos utilizadores desejam expandir a sua rede WiFi existente – a devolo tornou esta função mais fácil do que nunca: a expansão WiFi pode ser levada a cabo premindo apenas um botão. Isto significa que um ponto de acesso WiFi funcional pode ser configurado em qualquer tomada rapidamente. Terminais móveis como smartphones, tablets e portáteis mudam automaticamente do router WiFi para o adaptador dLAN se o adaptador estiver a fornecer um sinal WiFi mais forte. Como resultado disso, receção WiFi de topo está garantida até mesmo no seu jardim. E a rede está protegida. A tomada integrada com função de segurança para crianças assegura que nenhuma ficha seja desperdiçada. O dLAN 1200+ WiFi ac possui também filtro de corrente que otimiza a transmissão de dados.

O dLAN 500 WiFi está disponível em starter kit por 99,90 €. O starter kit dLAN 1200+ WiFi ac, que inclui o adaptador e um dLAN 1200+, tem um preço de 189,90 €.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos