Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Carregadores Hama ultrarrápidos com tecnologia Qualcomm Quick Charge 2.0
2015-07-13

Para ajudar os utilizadores que pretendem carregar os seus smartphones e tablets com a maior rapidez, a Hama acaba de lançar em Portugal dois novos carregadores – um modelo universal de viagem e outro para usar no carro – que integram a mais recente tecnologia Quick Charge™ 2.0 desenvolvida pela Qualcomm®.

Os carregadores Hama com tecnologia Quick Charge™ 2.0 tornam o carregamento até 75% mais rápido comparativamente aos carregadores convencionais de 1 ampere. Deste modo, é possível carregar-se 60% da bateria de um smartphone ou tablet em apenas 30 minutos – ou 50% em 40 minutos para baterias de grande capacidade (3.300 mAh).

Compatível com qualquer dispositivo que possua uma porta micro USB, o carregamento ultrarrápido apenas é no entanto apenas possível em dispositivos que suportem a tecnologia Quick Charge™ 2.0 – é o caso dos smartphones e tablets equipados com a família de processadores Snapdragon 800 da Qualcomm[1]. Todos os outros são carregados à velocidade normal.

Contudo, no caso da Hama, mesmo a “velocidade normal” é na verdade superior, uma vez que quer o modelo universal (110v/240v) como o carregador de isqueiro, são carregadores de alta capacidade, com 2,1 amperes, quando a maioria dos carregadores tem apenas 1 ampere.

O Hama Qualcomm® Quick Charge™ 2.0 Travel Charging Set e o Hama Qualcomm® Quick Charge™ 2.0 Car Charger já estão disponíveis em Portugal com os preços sugeridos de 36,99 € e de 31,99 €, respetivamente.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos