Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Garmin® promove verão mais saudável com nova campanha de marketing
2015-06-23

A Garmin®, marca de soluções de navegação por satélite*, vai avançar com uma nova campanha de marketing que promove um estilo de vida mais saudável, com mensagens de incentivo que colocam em destaque vários dispositivos da marca, como o Garmin vívofit®, o vívosmart® e o vívoactive™, pulseiras/monitores de atividade e smartwatch para a área dos wearables. Terão ainda destaque outros produtos das áreas auto, outdoor, fitness e náutica, respetivamente: nüviCam™ (que combina navegação GPS com câmara de filmar), fēnix®3 (relógio desportivo inteligente com GPS para outdoor), o Forerunner® 225 (o primeiro relógio de corrida com GPS da Garmin que mede a frequência cardíaca no pulso) e os novos modelos da série echoMAP™ dv/sv e GPSMAP® 7400 (que integram uma sonda de monitorização DownVü™ e SideVü™ que assegura o acesso a imagens mais nítidas na água, por baixo e dos lados da embarcação).

A campanha de verão para Portugal e Espanha vai decorrer durante os meses de junho, julho e agosto em importantes cadeias de televisão, revistas, Internet e redes sociais, na rua - através de diversos suportes - e em várias lojas.

Vanessa Garrido, diretora de marketing da Garmin Iberia, adianta: “Centrámos a nossa campanha de marketing de verão numa mensagem clara: incentivar toda a gente a escolher um estilo de vida mais ativo e a viver um verão diferente e mais saudável. Os nossos produtos serão os companheiros perfeitos para as pessoas se mexerem mais e aproveitarem da melhor forma cada segundo do dia. Porque valorizamos a inovação e a proximidade com os nossos clientes, vamos estar presentes em vários meios e suportes de comunicação ao longo das próximas semanas”.

Campanha em Portugal (Televisão, Outdoors, Internet e imprensa)

A nova campanha de verão da Garmin vai estar presente num grande número de suportes e meios de comunicação. Foram criados diferentes anúncios para a imprensa escrita de diversos setores: tecnologia, automóvel, desporto/saúde e bem-estar e náutica.

Durante as próximas semanas serão exibidos anúncios publicitários sobre as pulseiras/monitores de atividade vívofit® e vívosmart®, o smartwatch vívoactive™, o relógio desportivo fēnix® 3, o nüviCam™ e sobre a série echoMAP™ dv/sv na área de náutica.

A campanha para os produtos wearables (Garmin vívofit®, o vívosmart® e o vívoactive™) conta com a presença em TV na SIC noticias e SIC Mulher; em Outdoors em Lisboa, numa rede de muppis digitais nas principais estações de metro e alguns nas ruas; e uma presença em ginásios da cadeia Holmes Place em Lisboa.

Serão ainda visíveis alguns outdoors com publicidade sobre o fēnix® 3 em Algés e sobre a série echoMAP™ dv/sv no Algarve bem como alguns anúncios em revistas da especialidade sobre estes produtos.

Para além disto todos os produtos da campanha vão contar com publicidade online: Nomeadamente passando por anúncios no Google, Facebook e em vários websites de referência nacional.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos