Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Proteção total para nos novos iPhone com as capas Thule Atmos X4
2015-06-22

Atualmente os smartphones são utilizados para as mais variadas funções. Servem para comunicar, para nos ajudarem a chegar ao destino e funcionam ainda como assistentes de treino. Por serem versáteis, estes dispositivos estão expostos a diversos riscos, como quedas, água e poeiras.

A pensar na proteção dos novos iPhone 6 e 6 Plus da Apple, a Esotérico disponibiliza em Portugal a nova família de capas de proteção Atmos X4, do fabricante sueco Thule, que protege estes equipamentos com a máxima eficácia.

As capas da gama Atmos X4 têm uma espessura reduzida e foram desenvolvidas com a tecnologia Bi-ComponentArmor para a máxima proteção. Possuem ainda certificação IP65 que garante completa proteção contra o pó e resistência contra líquidos e salpicos.[1] Altamente eficazes, estas capas asseguram também uma proteção de 360º do equipamento, incluindo o ecrã, através de uma película RhinoShield, totalmente à prova de choques e riscos.

Equipado com a capa Atmos X4, o iPhone sobrevive a uma queda de 2 metros de altura sobre uma superfície dura em qualquer ângulo.

Além disso, a parte traseira da família de capas Atmos X4 é constituída por material antiderrapante e texturizado o qual evita que o equipamento deslize quando colocado numa superfície inclinada.

Apesar do elevado nível de proteção dos equipamentos, as capas Atmos X4 garantem o acesso a todos os botões e tomadas; o controlo de volume é realizado através dos botões “Function Plus”, em metal. A proteção expande-se também ao sensor de impressões digitais dos novos iPhones, que mantém toda a sua funcionalidade.

As capas Thule Atmos x4 para smartphones Apple iPhone 6 e 6 Plus já estão disponíveis em Portugal através da Esotérico com um preço recomendado de 59,99 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos