Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Creative lança uma oferta especial de acessórios para os leitores ZEN V Plus e ZEN Vision:M
2007-03-09

A Creative anunciou uma nova campanha com o objectivo de promover a venda dos leitoresMP3 ZEN Vision:M e ZEN V Plus.

A partir de 15 de Março de 2007, a empresa oferece aos clientes que escolham o ZEN Vision:M 30 gigabytes ou 60 gigabytes a oportunidade de receber um cabo AV que irá permitir visualizar vídeos num ecrã de TV.

Os clientes que optem pelo ZEN V Plus quatro gigabytes ou oito gigabytes podem requerer uma capa protectora de silicone e uma tira de transporte de braço, que oferece ao utilizador uma elevada protecção e acessibilidade durante o dia-a-dia, no ginásio ou quando simplesmente está a fazer a sua corrida diária.

Para poder requisitar, o cliente deve preencher um formulário simples que vai estar disponível nas lojas e no site promocional www.promo-creative.eu. Depois de enviado o formulário, com o comprovativo de compra, para a morada indicada, a Creative trata do resto do processo, permitindo aos parceiros de negócio tirarem vantagens da promoção, sem qualquer tipo de preocupação administrativa. “Fizemos uma campanha similar durante o período de Natal e os resultados foram muito positivos,” afirma Sónia Maurício, directora de Marketing da Creative em Portugal. “Este tipo de campanha incentiva as vendas do ZEN Vision:M e ZEN V Plus e, paralelamente, ajuda a divulgar linha de acessórios ZEN, através de um benefício claro para o consumidor.”

O vasto conjunto de acessórios da família ZEN Vision:M e ZEN V está disponível emwww.europe.creative.com.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos