Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Acer lança novo Tablet Iconia One 8 com avançadas capacidades de toque
2015-04-24

A Acer anunciou o tablet Iconia One 8, que possui capacidades avançadas de toque, graças à tecnologia Acer Precision Plus e oferece uma experiência tátil com elevada precisão. A sensibilidade melhorada do ecrã torna o Iconia One 8 ideal para escrever ou desenhar e o conjunto de ferramentas touch Iconia Suite incluídas, como o Ez Note, Ez Wake Up, Ez Snap, Ez Gadget ou o System Doctor, simplificam a realização de tarefas através da utilização de gestos e ícones de acesso rápido.

Ao ecrã brilhante, com 8 polegadas, que integra as tecnologias Zero Air GAP e IPS e garante os melhores detalhes e cores mais vivas a partir de diversos ângulos de visão, junta-se um processador de quatro núcleos Intel Atom, 16 GB ou 32 GB de capacidade de armazenamento e a mais recente versão do sistema operativo Android 5.0 (Lollipop). O Iconia One 8 oferece uma autonomia de até 8.5 horas e inclui uma câmara frontal de 3MP e uma câmara traseira com 5MP.

Com um peso de 355 gramas, uma espessura de 9.5 mm e uma parte traseira em padrão tartã, semelhante a tecido, que permite uma aderência mais segura e uma utilização mais confortável, o Iconia One 8 está disponível, desde Abril, em 10 cores, a partir de 179 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos