Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Case Logic SnapView 2.0 Case para tablets, a proteção completa e eficaz
2015-03-10

Os tablets fazem parte do nosso dia-a-dia pelas muitas funções que desempenham, como consultar o e-mail, ver filmes, navegar na Internet e aceder às redes sociais – e tudo isto, na maioria dos casos, em mobilidade. Mas estes dispositivos, normalmente caros, estão expostos a diversos perigos, como quedas, riscos e ecrãs partidos.

A pensar nos utilizadores que querem proteger com eficácia os seus tablets Apple e Samsung, a Case Logic, distribuída em Portugal pela Esotérico, lançou a capa SnapView 2.0 Case, que se destaca pelo seu design atrativo e por proteger tanto o exterior do tablet como o ecrã.

A proteção da parte traseira é assegurada pela construção em policarbonato moldado que protege o dispositivo em caso de queda acidental. Na parte frontal, a SnapView 2.0 Case utiliza camurça sintética no interior para proteger o ecrã.

Esta capa, com um sistema de fixação por encaixe, proporciona ainda uma utilização confortável do iPad, uma vez que funciona também como base, ajudando o utilizador a obter um melhor ângulo de visualização e a escrever de forma mais cómoda.

Para que consiga aceder sem dificuldade a todos os botões e usar todos os acessórios, como auscultadores e o carregador, esta capa proporciona um bom acesso a todas as portas e controlos.

A SnapView 2.0 Case possui ainda uma funcionalidade magnética que permite ligar e desligar o ecrã automaticamente quando se abre ou fecha a capa.

A capa SnapView 2.0 Case está disponível em Portugal através da Esotérico em quatro cores – rosa, verde, cinza e preto – para equipamentos iPad Air2, iPad Mini, Samsung Tab 4 10,1” e Samsung Tab 4 de 7”. O PVP sugerido no modelo para iPad e Samsung Tab 4 é de 29,90 euros; o modelo para tablets de 7’’ é de 24,99 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos