Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Targus lança novas capas para iPad Air 2
2015-03-10

A Targus® Inc.,anunciou o lançamento de seis inovadoras gamas de capas para o iPad Air 2 da Apple. Elegantes, modernos, divertidos e extremamente úteis e funcionais, estes novos modelos combinam um elevado nível de proteção com funcionalidades que facilitam a utilização do tablet da Apple e permitem aproveitar ainda mais as vantagens que este oferece.

A linha EverVu foi especialmente criada para proteger o equipamento contra todos os agentes agressores do dia-a-dia. Para além de ser resistente à água, este modelo possui ainda uma cobertura exterior que repele poeiras, mantendo uma aparência sempre limpa. A estrutura foi também concebida para garantir uma proteção máxima durante o transporte e manuseamento diário do equipamento. Extremamente leve e fácil de transportar, este modelo oferece uma estrutura de encaixe que protege ainda mais o tablet, mas que ao mesmo tempo facilita a sua remoção. O suporte traseiro permite ajustar a inclinação do dispositivo para uma posição mais confortável em termos de visualização. A linha EverVu destaca-se ainda pelo seu design elegante e distinto que combina na perfeição com os mais distintos ambientes de trabalho e com o perfil de cada utilizador.

Uma proteção de topo, uma versatilidade ímpar e uma qualidade de visualização melhorada. Estas são algumas das vantagens oferecidas pela gama Versavu 360º para o iPad Air 2. Alternar entre as posições vertical e horizontal é extremamente fácil. A estrutura rotativa - a 360º- assegura os melhores ângulos de visualização e permite colocar facilmente o tablet na posição que melhor se ajusta às diferentes necessidades. No escritório, em férias, num fim de semana mais radical ou numa viagem de trabalho, a capa frontal almofadada e o robusto elástico garantem uma proteção extra ao equipamento. Por ser extremamente fina e leve, esta capa não compromete as dimensões atraentes do novo tablet da Apple, mantendo a sua estrutura elegante.

Se for um amante da aventura, a Targus vai disponibilizar uma capa especialmente concebida para proteger o tablet das piores agressões do dia-a-dia. A Hard Cover para o iPad Air 2 oferece um nível de proteção superior, sem penalizar o tamanho do tablet. A estrutura rígida externa, combinada com um interior robusto e rugoso, assegura uma proteção avançada contra quedas acidentais, choques e mossas. O esquema de fecho com elástico reforça toda a componente de segurança durante o transporte e utilização. Para além disto, o facto de a capa não ser lisa reduz a probabilidade de o tablet escorregar das mãos. Aliás, a textura facilita o manuseamento e torna-o mais confortável. À semelhança dos modelos anteriores, o suporte traseiro permite a fixação do dispositivo na posição de visualização mais adequada aos conteúdos consultados. Na praia, no escritório, na montanha ou na neve, a nova Hard Cover da Targus para o iPad Air oferece proteção, conveniência e mobilidade.

Para uma utilização “todo-o-terreno” sem preocupações, a Targus disponibiliza também a linha 3D Protection para o iPad Air 2 que combina uma engenharia de proteção avançada com um conjunto de funcionalidades perfeito para os utilizadores mais exigentes. Esta capa rugosa foi desenhada para absorver os choques, possui uma moldura mais larga que oferece uma proteção extra em caso de queda e um interior com um encaixe perfeito para o novo tablet da Apple. No exterior, a capa possui uma textura que torna o manuseamento do tablet mais confortável, evitando que este escorregue das mãos, e uma camada extra que repele a água e as poeiras. Dispões igualmente de um suporte traseiro que coloca à disposição várias posições para uma melhor visualização de todo o tipo de conteúdos. Apesar da sua robustez, esta capa exibe um design cuidado que não compromete as dimensões, a funcionalidade e a beleza do iPad Air 2.

As linhas Click-In e Click-In 360º, também para o iPad Air 2 colocam à disposição capas que combinam uma excelente funcionalidade, com versatilidade e design. Estes últimos modelos integram uma estrutura rotativa – 360º - que, quando combinada com o suporte traseiro, permite posicionar rapidamente e de forma fácil o tablet na melhor posição (horizontal ou vertical) para uma visualização perfeita de todo o tipo de conteúdos (várias inclinações). Finas, elegantes e extremamente leves, estas capas oferecem uma estrutura interior que garante o encaixe total e perfeito do ipad Air 2, e que o protege de pequenos embates e quedas. O interior macio e assegura uma proteção extra contra riscos.

A linha Click-In perde a estrutura rotativa, mas exibe um design alegante que se ajusta totalmente ao design do iPad. O utilizador pode ajustar o suporte e escolher uma das três posições de visualização disponíveis. Independentemente de estar a ler emails, a assistir a um filme ou a navegar na internet e nas redes sociais, esta capa da Targus garante uma utilização confortável e segura. O elástico forte reforça a segurança durante o transporte.

As diferentes capas de proteção para o iPad Air 2 vão estar disponíveis nas seguintes cores e preços:

EverVu (preto, vermelho e azul) – 39,99 euros

Versavu 360º (Azul marinho, cinzento claro, preto) – 49,99 euros

Hard Cover (preto) – 29,99 euros

3D Protection (cinzento claro, preto ) – 39,99 euros

Click-In 360º(Preto, Branco) – 29,99 euros

Clickin (vermelho, preto) – 24,99 euros

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos