Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

A Lenco anuncia lançamento de novas colunas Bluetooth Boost 4 e Boost 6
2015-03-04

A Lenco, representada em Portugal pela MEI Europa, anuncia o lançamento das suas novas colunas Bluetooth®: as Boost 4 e Boost 6.

Estas colunas seguem as directrizes de qualidade da gama Bluetooth® da Lenco que, pensando nos utilizadores mais ousados, as dotou de protecção anti-salpicos de nível IPX-4.

A coluna mais pequena, a Boost 4, personifica qualidade de som e portabilidade máxima, com uma potência de 6W (dois altifalantes de grande alcance de 3W e dois Bass Radiators) e bateria com capacidade até sete horas. Inclui também um saco de transporte.

A coluna maior, a Boost 6, afirma-se como uma coluna igualmente portátil mas mais potente, debitando 10W (dois altifalantes de grande alcance de 5W e dois Bass Radiators). A bateria com duração até 14 horas permite que esta coluna funcione como Power Bank para smartphones e tablets, garantindo que a sua fonte de áudio não o deixa ficar mal.

Ambas as colunas podem funcionar como kit mãos livres para ligações telefónicas e permitem o emparelhamento por NFC, tonando extremamente fácil e rápida a reprodução musical.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos