Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sony Computer Entertainment revela o novo protótipo de Project Morpheus
2015-03-04

A Sony Computer Entertainment Inc. (SCEI) revelou na Game Developers Conference 2015, em São Francisco, o novo protótipo de Project Morpheus, um sistema de Realidade Virtual (RV) que deixa perceber o caminho para o futuro dos videojogos e que irá levar a PlayStation®4 (PS4™) para um novo nível de imersão.

Morpheus permite aos jogadores experimentarem uma sensação mais real enquanto jogam, como se estivessem fisicamente dentro do mundo virtual do jogo. Esta experiência única de realidade virtual foi recebida com muito interesse e entusiasmo por parte da indústria desde a apresentação do Project Morpheus em março de 2014. Neste último ano, a SCE ouviu as críticas dos programadores e dos consumidores e fez diversos aperfeiçoamentos que irão melhorar a capacidade do Morpheus de permitir uma experiência mais vívida e traçar novas fronteiras no modo como os jogadores interagem com os videojogos.

A SCE irá continuar a desenvolver o Morpheus com o objetivo de apresentar o produto aos consumidores no primeiro semestre de 2016.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos