Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

NEC Display Solutions lança novo ecrã 4K UHD SpectraView Reference para aplicações onde a cor é fundamental
2015-02-27

A NEC Display Solutions Europe através da Liscic, dá a conhecer o mais recente equipamento a integrar a série SpectraView Reference.

O SpectraView Reference 322UHD é um monitor de 31,5 polegadas, com uma resolução de 3840x2160 e tecnologia 4K Ultra High Definition (UHD), que foi especialmente criado para responder às necessidades dos profissionais que possuem elevados requisitos em termos de qualidade de imagem e precisão de cor.

O ecrã SpectraView Reference 322UHD responde às exigentes necessidades de precisão de cor graças, não só, à resolução 4K UHD que oferece, mas também à tecnologia IPS-type IGZO de 10-bits, à abrangência em termos de leque de cores (cobertura de 99% do Adobe RGB) e ao sistema de calibragem LUT de 14 bits que possibilita uma precisão de cor soberba nos diferentes ângulos de visualização. Conta também com o recurso Digital Uniformity Control que garante uma fiabilidade de cor em todo o ecrã, e ainda com o sistema LUT a 3D, que permite emular os espaços de cor de impressão.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos