Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Siemens apresenta o futuro da indústria na Feira de Hannover 2015
2015-02-27

Sob o lema "A caminho da Indústria 4.0 - Impulsionar a Empresa Digital", será apresentada uma visão abrangente das ligações entre o mundo real e virtual. A empresa vai ainda apresentar as mais recentes inovações nas áreas da eletrificação, automação e digitalização e vão estar em exibição soluções integradas com vista à otimização da produção industrial

Para a edição de 2015 daquela que é considerada a maior feira do mundo sobre tecnologia industrial a Siemens prepara-se para apresentar as mais recentes inovações no caminho para a produção do futuro. Sob o lema "A caminho da Indústria 4.0 - Impulsionar a Empresa Digital", o stand de 3500 m2 da Siemens, no Pavilhão 9, apresentará aos seus clientes industriais uma visão abrangente do vasto portefólio da empresa. O stand reúne soluções integradas com vista à otimização da produção para as áreas de crescimento intersectoriais da eletrificação, automação e digitalização - identificadas pela Siemens como aquelas em que a empresa vai continuar a apostar nos próximos anos, por encerrarem o maior potencial.

No seu stand em Hannover, a Siemens apresentará aos visitantes um vasto número de inovações. As diversas áreas temáticas vão ser encenadas de forma apelativa, recorrendo-se a exemplos visualmente impressionantes. Vai ser colocada uma ênfase especial na digitalização da indústria no contexto dos temas-chave "O Futuro da Produção" e "Energia Sustentável". No seu "Fórum de Digitalização" - uma vasta área que ocupa aproximadamente 1000m2 do stand com um palco próprio - a Siemens vai recriar ­exemplos de aplicações reais das indústrias transformadoras e de embalagem, do setor de engenharia mecânica e de produção aditiva. O Fórum também será palco de uma apresentação central que abordará os diferentes aspetos da digitalização e mostrará como a Siemens interliga o mundo real com o mundo virtual.

Na noite do primeiro dia da feira (segunda-feira, 13 de abril de 2015), Klaus Helmrich fará uma intervenção na já tradicional conferência de imprensa internacional da Siemens. Helmrich é membro do Conselho de Administração da Siemens AG e é responsável pelas divisões Digital Factory e Process Industries & Drives.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos