Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Toshiba sugere Encore Mini para um Dia dos Namorados a dois e acolhedor
2015-01-21

O novo Encore Mini é um tablet de 17,8 centímetros (7”) com Windows 8.1, Bing e Microsoft Office 365 Pessoal, num modelo ergonómico, acessível e portátil.

O seu formato compacto permite aos apaixonados usá-lo em qualquer lugar, armazenar e sincronizar o trabalho ou ver os vídeos mais recentes enquanto passeiam de mãos dadas. O Encore Mini foi desenhado para ser usado apenas com uma mão durante a visualização de conteúdos ou para caber numa mala pequena, numa utilização confortável em movimento.

Esta combinação de características e de formato transformam o Encore Mini no companheiro ideal para qualquer PC com Windows. O Encore Mini integra as principais Apps e serviços Windows, para que os utilizadores possam usufruir de uma experiência completa de Windows, quer estejam entre reuniões ou a relaxar em casa, através de um tablet, prolongando o Microsoft Office 365 a um simples PC ou acedendo aos documentos via Cloud. Sincronizar e partilhar documentos entre dispositivos Windows é fácil e muito rápido, tornando o novo Encore Mini o dispositivo ideal para rever propostas de trabalho enquanto está fora do escritório, ou para transferir conteúdos de entretenimento de grande dimensão para o PC.

Com um armazenamento online incorporado de um terabyte do OneDrive gratuito e a opção de adicionar mais capacidade, os utilizadores podem guardar toda a informação necessária, enquanto também têm 60 minutos por mês de conversação via Skype para estarem em contacto com os amigos e família.

PVPR Encore Mini – 149€


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos