Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

JP - inspiring knowledge lança marca global para educação
2015-01-20

A mymaga, a nova marca global da JP – inspiring knowledge (JP-IK), recentemente lançada em seis países europeus, chega a Portugal, com dois tablets para o mercado da educação.

“Com esta nova marca, a JP-IK traz aos consumidores europeus o know-how adquirido em projetos de larga-escala para governos e ministérios de Educação. Agregando os valores de inovação, inspiração, descoberta, autoconfiança e proteção, mymaga oferece soluções tecnológicas portáteis, desenhadas especialmente para a Educação”, diz o comunicado.

A mymaga introduz no mercado europeu a sua primeira linha de produtos – FLUXseries -, com dois dispositivos para educação: FLUX, um tablet de 10 polegadas, e FLUXmini, um tablet de sete polegadas. As suas características incluem uma estrutura robusta, resistente a choques, poeiras e derrames de água, software educativo Intel Education Solutions, controlo parental mymaga e um kit de ciência.

O FLUX e o FLUXmini já estão disponíveis nas lojas de retalho de Inglaterra, Alemanha, Áustria, Espanha, França e Itália. Em Portugal, encontram-se à venda nas lojas Worten.

A marca estará disponível com novos produtos em toda a Europa até ao final de 2015.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos