Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Bose apresenta novos auscultadores in-ear SoundTrue com funções exclusivas para smartphones Apple e Samsung
2015-01-13

A Bose, distribuída em Portugal pela ABC, Lda., apresenta os auscultadores in-ear (IE) Bose SoundTrue. Este modelo produz tonalidades profundas e claras sem abdicar de um design sofisticado, característica tão importante hoje para utilizadores que não ficam muito tempo no mesmo sítio. Além disso, este equipamento foi concebido com especiais vantagens para utilizadores de dispositivos iOS e Samsung Galaxy, estando disponíveis modelos exclusivos com microfone/módulo de controlo.

Os auscultadores SoundTrue IE possuem terminais proprietários StayEar®, que garantem conforto e ajuste seguro sem necessitar de forçar o equipamento dentro dos seus ouvidos. O seu formato em cone adequa-se de forma igual pelo ouvido, formando um selo suave que contribui para a redução do ruído exterior. Além disso, os próprios auscultadores são pesos-leves e, no entanto, resistentes o suficiente para lidar com os perigos do dia-a-dia. O cabo é flexível e inclui um clip para a roupa que acrescenta um nível extra de estabilidade.

Tal como acontece com outros auscultadores da marca norte-americana, também os SoundTrue IE incluem a tecnologia TriPort® exclusiva da Bose, que permite a reprodução de toda a gama de frequências da música, desde os agudos mais cristalinos até aos graves mais profundos, mas mantendo uma construção leve para um maior conforto.

Estes auscultadores oferecem-lhe mais controlo sobre a forma como ouve os seus temas favoritos. Use o módulo de controlo/microfone nos modelos personalizados para dispositivos iOS ou Samsumg Galaxy para selecionar faixas, atender/desligar chamadas e controlar outras funções de música. Finalmente, os SoundTrue IE incluem uma bolsa de transporte e proteção que combina com a cor dos auscultadores.

Os Bose SoundTrue IE, disponíveis nas cores vermelho, branco e preto, estão já à venda no mercado português. O modelo standard custa 99,95 €, enquanto as versões com funções exclusivas para iOS e Samsung Galaxy estão disponíveis por 129,95 €.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos