Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

dLAN® 1200+ da devolo permite transmissão de dados através da rede elétrica a velocidades de até 1,2 gigabits por segundo
2014-10-15

Com o dLAN® 1200+, a devolo apresenta o "primeiro adaptador dLAN da geração gigabit " para um mundo de Internet a alta velocidade e vídeo 4K UltraHD. Depois do sucesso da série dLAN 650, a devolo duplica agora a velocidade dos seus adaptadores Powerline, superando a barreira do gigabit. O primeiro adaptador da nova geração oferece aos utilizadores uma largura de banda de até 1200 Mbps. Isto é possível pela combinação da tecnologia devolo range+ e da nova geração de chips Powerline. Os componentes de alto desempenho permitem agora a utilização da tecnologia MIMO em transmissões de dados Powerline. O dLAN 1200+ é a solução para todos os que procurem transmitir grandes quantidades de dados na sua rede doméstica e estabelecer pontes entre grandes distâncias. Segundo a marca, a “Geração Gigabit da devolo oferece a maior largura de banda possível em qualquer divisão da casa.

O dLAN 1200+ está equipado com uma ligação Ethernet gigabit e todos os adaptadores incluem um cabo correspondente. Para uma optimização adicional do desempenho, o adaptador integra uma tomada elétrica. Isto oferece a vantagem de não desperdiçar qualquer tomada. Adicionalmente, a tomada elétrica integrada está equipada com filtro de corrente de alto desempenho que previne potenciais interferências de outros dispositivos conectados ao circuito de alimentação. Para máxima segurança, a tomada elétrica integrada possui um sistema de proteção para crianças.

A nova geração devolo dLAN 1200 é totalmente compatível com todos os modelos dLAN 200, dLAN 500 e dLAN 650 e outros adaptadores Powerline com o standard HomePlug AV. O produto está já disponível em Portugal. O adaptador pode também ser usado como Starter Kit para configurar uma rede doméstica e como um dispositivo individual para adicionar a uma instalação Powerline existente. O Starter Kit está disponível por 139,90 euros e um adaptador adicional custa 74,90 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos