Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sony aumenta a gama de câmaras QX
2014-10-10

A Sony expande a gama de câmaras QX com os novos modelos QX1, QX30 e QX10.

A ILCE-QX1 permite utilizar toda a colecção de lentes amovíveis, alternando entre zoom, grande angular, teleobjectiva ou macro. A QX1 é compatível com qualquer lente do mercado, através de um adaptador. Está equipada com um sensor CMOS Exmor de tamanho APS-C com 20,1 megapixels. O processador BIONZ X da Sony permite obter imagens sem ruído, mesmo em cenas com fraca luminosidade. Este modelo dispõe do Modo Automático Superior, que reconhece dezenas de cenas diferentes e ajusta automaticamente os parâmetros da câmara, para obter o melhor resultado possível. A QX1 inclui um flash desdobrável. Está disponível a um PVP de 299 euros (sem lente).

A DSC-QX30 é uma câmara compacta com um zoom óptico de 30x e um estabilizador de imagem Optical SteadyShot integrado. A função Zoom Clear Image permite aumentar o zoom até 60x, sem reduzir o número de pixels. A focagem automática de seguimento e a rápida velocidade de disparo contínuo de até 10 fps permitem captar os momentos com mais acção e movimento. Também permite gravar vídeos em Full HD e é compatível com os novos telecomandos de pulso Live View RM-LVR1 e RM-LVR2V. Está disponível a um PVP de 299 euros (sem lente).

A QX10 ganha duas novas variações de cor, para combinar com os smartphones mais actuais. Além do branco e preto, agora também está em acabamento rosa e cobre. Está disponível a um PVP de 199 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos