Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hama lança adaptadores para câmaras de acção GoPro
2014-09-11

A Hama apresenta uma nova linha de acessórios concebidos especificamente para desbloquear todo o potencial dos equipamentos GoPro.

Para conseguir fotos e vídeos estáveis nas posições mais extraordinárias, a Hama sugere o seu adaptador com cabeça de bola para câmaras de acção. O seu formato 3D permite alinhamentos perfeitos para imagens em modo paisagem ou retrato e a cabeça de bola possui rotação a 360 graus para não ter limitações quanto aos ângulos possíveis obter. O sistema de montagem por sucção tem um diâmetro de 90 milímetros e facilita a aderência a paredes, tectos, entre outros.

Além de câmaras de acção GoPro, este adaptador pode ser usado em câmaras digitais com uma conexão ¼ polegada. Já disponível no mercado português, o adaptador Hama com cabeça de bola tem um PVP de 19,99 euros.

Para quem deseja usar a câmara de acção no tradicional tripé e beneficiar da sua estabilidade, a Hama tem disponível o adaptador. Compatível com câmaras GoPro, este adaptador permite conectar o s equipamento a está à venda por 7,99 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos