Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Multifunções Toshiba e-STUDIO306LP/RD30 continua a somar prémios
2014-09-11

A multifunções e-STUDIO306LP/RD30 da Toshiba recebeu mais um galardão, o ABA100 para “Melhor Produto Eco” atribuído nos Australian Business Awards de 2014.

A primeira multifunções do mundo a empregar toner apagável, que permite aos utilizadores a reutilização do papel para múltiplas impressões, viu ser destacado o seu pioneirismo e benefícios de poupança ambiental nos conceituados prémios australianos que todos os anos reconhecem os processos de negócio inovadores, o desenvolvimento de produtos, as melhores empresas ao nível de sustentabilidade e sucesso dos seus negócios e, ainda, as contribuições sociais e ambientais.

A tecnologia da Toshiba coloca a ênfase em características ecológicas como parte da sua estratégia Unique Differentiations para o negócio de impressão. A e-STUDIO306LP/RD30 é um dispositivo multifunções composto por uma impressora com toner apagável e um dispositivo apagador, que permite a reutilização de papel. A e-STUDIO306LP imprime com um toner apagável, azul, enquanto o e-STUDIO RD30 apaga qualquer impressão detectada no papel. A função scan permite, em simultâneo, a digitalização e o arquivo do documento num directório seleccionado, antes de ser apagada a impressão. Ao transformar o papel num recurso reutilizável, a e-STUDIO306LP/RD30 da Toshiba reduz o impacto ambiental associado à impressão e à criação de cópias de documentos, oferecendo uma redução de 50% nas emissões de CO2 e de 80% na utilização de papel.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos