Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Monitores Acer V6 Series vencem Best Choice Green ICT Award na Computex
2014-07-16

Os monitores Acer V6 series concebidos com materiais reciclados venceram o prémio Best Choice Green ICT na Computex 2014.

Os monitores com retroiluminação LED foram desenvolvidos com funcionalidades eficientes para os mercados empresarial, governamental e de educação e receberam recentemente a distinção da SEAD Global Efficiency Medal.

Os monitores Acer V6 series com ecrã Full HD incorporam as tecnologias Acer eColor e ComfyView para imagens vibrantes, claras e com brilho intenso reduzido. Disponíveis em branco ou preto, estes ecrãs LCD com retroiluminação LED consomem energia de forma eficiente e foram construídos com um painel isento de mercúrio e arsénio. Mais de 13% do total do plástico foi concebido com materiais recicláveis para ajudar a salvar os recursos naturais. Uma construção inteligente, ergonómica e amiga do ambiente valeu a estes monitores o ranking EPEAT Gold e são certificados ENERGY STAR e TCO.

Os monitores Acer V6 series foram distinguidos em diversas ocasiões. Receberam a 2014 Global Efficiency Medal (por tamanho de ecrã e países) pelos monitores de computador mais eficientes do mundo pela iniciativa Super-efficient Equipment and Appliance Deployment (SEAD), receberam a Taiwan Green Mark e foram certificados pelo China Energy Conservation Program (CECP).


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos