Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fresh ‘n Rebel propõe coluna Bluetooth portátil
2014-07-16

A Rockbox Curve é a coluna Bluetooth portátil da Fresh 'n Rebel. Equipada com dois altifalantes de alta qualidade e um woofer passivo, proporciona uma experiência de áudio significativa tendo em consideração o seu pequeno tamanho.

A coluna emparelha-se por Bluetooth com qualquer dispositivo iOS, tablet, leitor de MP3, computador portátil ou outro equipamento compatível, podendo ser usada não só como coluna para reprodução de música mas também como equipamento mãos-livres para atender e fazer chamadas, uma vez que possui um microfone integrado. Além disso, os controlos da coluna são bidireccionais, com os botões de volume “+” e “-” a poderem ser também usados para avançar ou recuar a faixa na lista de reprodução do dispositivo móvel.

Caso o equipamento móvel não tenha Bluetooth, uma tomada universal de 3,5 milímetros (mini-jack) recebe sinal de qualquer dispositivo com uma saída standard para auscultadores.

Leve e compacta, a Rockbox Curve é também ideal para se levar para qualquer lado, uma vez que a sua bateria interna tem capacidade para seis horas de reprodução de música ininterrupta.

A Rockbox Curve é vendida num kit completo que inclui cabos USB>microUSB (para carregamento da bateria) e mini-jack (para ligação de dispositivos móveis sem Bluetooth) e está já disponível em Portugal numa distribuição Hama, com um PVP sugerido de 59,99 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos