Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei sorteia um Mini Cabrio e produtos topo de gama
2014-07-10

A Huawei anuncia a sua nova campanha de Verão onde irá oferecer em sorteio um Mini Cabrio, para além de outros prémios da marca.

A campanha está já em vigor e decorrerá até ao 31 de Agosto. Para participar, será apenas necessário adquirir um smartphone ou tablet da marca Huawei e, durante este período, fazer o seu registo em www.huaweicabrio.com, através da área do website dedicada ao efeito. Após preencher os dados pessoais e de compra online, basta submeter o registo. O sorteio decorrerá no dia 16 de Setembro na presença de um representante da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

Para além do Mini Cabrio como primeiro prémio, a Huawei irá oferecer o seu mais recente smartphone topo de gama Huawei Ascend P7, do segundo ao quinto lugares, e o tablet Huawei MediaPad M1, do sexto ao 10.º lugares.

Para comunicar esta nova campanha, a Huawei utiliza diferentes suportes, incluindo acções no ponto de venda, com wobblers junto aos equipamentos expostos e stickers nas embalagens de produtos Huawei, uma acção de mupis na rede de centros comerciais da JC Decaux, a começar a 11 de Julho, durante três semanas, e na rede de mupis de rua JC Decaux, com 1.350 faces, a decorrer de 23 a 31 de Julho.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos