Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novos auriculares para dispositivos móveis Bose FreeStyle
2014-07-10

A Bose lança os novos auriculares (“earbuds”) FreeStyle, indicados para dispositivos móveis, como os smartphones.

Os FreeStyle incluem a mesma tecnologia TriPort premiada que se pode encontrar nos auscultadores de Hi-Fi da Bose. Trata-se de uma estrutura acústica patenteada, especificamente concebida para auscultadores e auriculares, que permite criar um campo sonoro semelhante das colunas estéreo. Mas a maior vantagem da tecnologia TriPort é que elimina a necessidade de processamento adicional, nomeadamente de equalização para reforços de graves.

Os auriculares FreeStyle estão equipados com um controlo remoto e microfone no cabo, os quais se integram com todos os mais recentes modelos iPhone, iPad e iPod, o que torna ainda mais confortável e prática a sua utilização.

Disponíveis nas cores Indigo e Ice Blue, os FreeStyle são vendidos num pacote que inclui uma bolsa de transporte, mola para fixação do microfone na roupa e três pontas de silicone de diferentes tamanhos. Estas pontas, designadas StayHear, têm um formato proprietário da Bose que distribui o contacto e se adapta através de toda a superfície da orelha, o que resulta não apenas numa melhor fixação mas também num maior conforto de utilização.

Os Bose FreeStyle estão já disponíveis em Portugal através do seu representante oficial, a ABC, Lda., com um preço de 129,95 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos