Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei lança o seu primeiro smartphone octa-core
2014-06-30

A Huawei lança o seu primeiro smartphone com processador octa-core 1.7 GHz e Dual SIM.

O seu processador de oito núcleos torna a experiência de utilização mais rápida. Com um ecrã LCD de 5,5 polegadas, câmara frontal de cinco megapixeis e uma câmara traseira de 13 megapixeis a funcionar em sistema operativo Google Android 4.2., o novo smartphone Huawei Ascend G750 proporciona uma experiência de navegação mais fluida e sem pausas. Este novo smartphone é Dual SIM, pelo que permite combinar duas redes diferentes num só equipamento.

O Huawei Ascend G750 tem uma memória RAM de dois gigabytes e uma memória interna de oito gigabytes, que pode ser expandida com um cartão de Micro SD até 32 gigabytes, o que permite um grande armazenamento de dados. A bateria de 3000 mAH dá-lhe uma elevada autonomia, mesmo com utilização intensiva. As suas opções de conectividade de alta velociodade Bluetooth 4.0, Wifi 802.11 b/g/n e USB 2.0 melhoram a experiência diária de interacção do utilizador com o smartphone.

De design elegante, este dispositivo pode ser facilmente transportado no bolso, pois pesa apenas cerca de 161 gramas, incluindo a bateria, e possui apenas 8,95 milímetros de espessura. O novo Huawei Ascend G750 está disponível com duas opções de cor, preto e branco, nas principais cadeias de retalho nacionais, a um PVP recomendado de 299,90 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos