Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Microsoft Devices lança Nokia Lumia 630 e Lumia 930 em Portugal
2014-06-25

A Microsoft Devices, a nova unidade de negócio da Microsoft que integra a oferta de hardware da empresa, que inclui os dispositivos Nokia Lumia, lança em Portugal os primeiros smartphones Nokia Lumia.

Para João Couto, director geral da Microsoft Portugal, “a introdução no mercado português dos Lumia 930 e 630 e do Windows Phone 8.1 representa um passo importante na implementação da nossa estratégia, que tem como visão um ecossistema integrado e familiar para os utilizadores, comum aos vários equipamentos que usamos todos os dias, os nossos smartphones, Tablets, PCs e TVs”.

O novo Nokia Lumia 630, com um preço de venda livre recomendado de 189,90 euros (versão Dual SIM), apresenta um processador Snapdragon quad-core, um ecrã ClearBlack de 4.5 polegadas e mais capacidade de armazenamento através da utilização de cartões de memória externos.

O novo Lumia 930 tem uma câmara PureView de 20 megapixels, um ecrã OLED Full HD ClearBlack de cinco polegadas e incorpora a função Living Images da Nokia Camera que adiciona movimento e mais emoção às imagens estáticas.

O Nokia Lumia 630 Dual SIM já está disponível no mercado português, e o Nokia Lumia 930 deverá chegar a Portugal no mês de Julho.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos