Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ASUS oferece portáteis Transformer Book T100
2014-06-25

Até ao próximo dia 13 de Julho, a ASUS Portugal desenvolve um conjunto de iniciativas relacionadas com o futebol, incluindo um passatempo no Facebook, no qual os participantes poderão ganhar portáteis ASUS Transformer Book T100.

O passatempo “ASUS da Bola” reserva 10 modelos ASUS Transformer Book T100 para os utilizadores que tiverem os palpites mais certeiros sobre os resultados dos jogos do Mundial. Aos que querem participar, basta ser fã da página da ASUS no Facebook e fazer “Like” na app “ASUS da Bola”. Tudo o que os participantes deverão fazer é lançar os seus palpites sobre os resultados dos jogos, apurando-se ou não para as eliminatórias seguintes, até à final.

Paralelamente, durante o período do Mundial, a ASUS terá no antigo Quiosque da Time Out, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, um “estádio ASUS” onde qualquer pessoa poderá assistir aos jogos deste evento desportivo. No local, vários animadores irão dinamizar o espaço e desafiar os presentes a mais uma iniciativa: criar vídeos originais que ASUS divulgará na sua página oficial do Facebook. No estádio ASUS estarão também reservados lugares VIP e tratamento especial para os fãs da ASUS que os conquistarem no Facebook.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos