Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ASUS lança auscultadores para jogos Cerberus
2014-05-12

A ASUS tem já disponível em Portugal os seus novos “headsets” para jogos Cerberus, com a vantagem de possuir um design híbrido talhado para jogos e para uma utilização móvel.

Os novos ASUS Cerberus estão equipados com amplos ímanes de neodímio com 60 milímetros, para baixos muito poderosos, de modo a que os utilizadores possam sentir toda a profundidade do seu áudio. O novo modelo inclui também almofadas de 100 milímetros confortáveis para isolamento eficaz do ruído exterior, bem como um sistema de duplo microfone. No caso dos jogos, os Cerberus incluem um microfone unidirecional regulável, coberto por um filtro composto por uma fina camada de espuma, para prevenir os ruídos de fundo. Os novos Cerberus integram ainda uma extensão de cabo com 1,3 metros de comprimento, oferecendo aos “gamers” uma extensão total de 2,5 metros. Os designers da ASUS colocaram uma divisão em “Y” para permitir a ligação separada de auscultadores e microfone, assegurando desta forma a compatibilidade com uma grande variedade de dispositivos. Ambos os cabos são entrelaçados para uma grande durabilidade.

O microfone unidirecional pode ser facilmente separado e, deste modo, os Cerberus tornam-se também perfeitos para usar com dispositivos móveis. Com a extensão removida o cabo do Cerberus fica-se com 1,2 metros. Este cabo fixo inclui uma normal ficha jack de 3,5 milímetros com quatro terminais, simplificando a ligação dos “headsets” aos dispositivos móveis, além de ter um microfone bem posicionado para permitir a conversação em modo mãos-livres.

Os novos ASUS Cerberu estão já disponíveis em Portugal por um PVP de 49,90 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos