Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Design do notebook Acer TravelMate P645 novamente premiado
2014-04-10

O notebook empresarial Acer TravelMate P645 foi novamente distinguido pelo seu design, vencendo o Red Dot Award 2014.

Esta distinção vem no seguimento de quatro outros prémios atribuídos à Acer anteriormente no iF Product Design Awards 2014, um dos quais ao Acer TravelMate P645. O TravelMate P645 faz parte da gama de produtos de Acer destinada ao mercado profissional, escolas e outras instituições.

“Os nossos produtos são concebidos para ser esteticamente agradáveis e fáceis de usar tanto a nível de hardware como de software. Vencer dois dos prémios de design mais proeminentes do mundo demonstra que o Acer TravelMate P645 impressionou o painel de especialistas com o seu design resistente e funcionalidades de segurança,” disse a propósito Josep Hilari, Marketing Manager da Acer Computer Ibérica.

Este ano, um total de 1.816 fabricantes, designers e arquitectos de 53 países competiu em 23 categorias para os prémios de design Red Dot. O Acer TravelMate P645 foi premiado na categorial “Computadores e Tecnologias de Informação”.

Concebido para ser o parceiro de negócios ideal, o notebook Acer TravelMate P645 com o seu exterior em preto emana uma elegância empresarial e robustez graças à utilização de fibra de carbono e liga de alumínio-magnésio. O ecrã Full HD de 14 polegadas anti-reflexos e as mais recentes tecnologias, incluindo NFC [Near Field Communication], comandos por voz e Acer Purified Voice, garantem a melhor produtividade. Um leitor de impressões digitais biométrico integrado e um módulo Trusted Platform Module 1.2 protegem o sistema de acessos não autorizados. A leveza, autonomia e uma série de funcionalidade de durabilidade integradas no Acer TravelMate P645 oferecem aos utilizadores paz de espírito, enquanto o ProDock opcional com uma vasta gama de portas confere expansibilidade através de uma única ligação.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos