Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sony lança programa “Dream Goal 2014”
2014-03-11

Como parceiro oficial da FIFA, e neste caminho rumo ao Campeonato do Mundo FIFA 2014 no Brasil, a Sony anuncia o lançamento do Dream Goal 2014, um programa especial de responsabilidade social corporativa a realizar-se em 12 países.

A Sony esteve já envolvida em várias acções de apoio a crianças em todo o mundo, através da sua filosofia “For the Next Generation”. Isto incluiu diversas actividades no Campeonato do Mundo FIFA 2010 na África do Sul, que uniram a eficiência dos produtos Sony, as suas tecnologias, inovação e os seus colaboradores na prestação de apoio a crianças que encaravam problemas sociais como a pobreza e o acesso limitado à educação e que estão a ser apoiadas pelos Objectivos de Desenvolvimento do Milénio das Nações Unidas.

Como parte do “Dream Goal 2014”, a Sony e o Futebol de Rua gGmbH (“streetfootballworld”), a rede líder na área de mudança social através do futebol, irão lançar o Projecto de Estádio de Futebol de Rua. O projecto tem o objectivo de criar ambientes de desportivos seguros e workshops educacionais para mais de 14 mil crianças. A Sony também irá introduzir o “Siyakhona Media Skills Program” com a FIFA, uma evolução do “Projecto Siyakhona” que tem vindo a ser realizado desde 2009 com o objectivo de prestar apoio a jovens líderes em 11 países com formações na área do jornalismo com recurso à utilização de produtos Sony.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos