Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Toshiba anuncia campanha “Viva a Música ao Máximo”
2013-10-29

Após o sucesso da campanha de regresso às aulas que “deu” música aos estudantes, a Toshiba acaba de anunciar uma nova campanha que tem por base a oferta de licenças Spotify Premium a todos os clientes que adquirirem tablets Excite, até ao dia 24 de Dezembro.

Esta é uma família de tablets Toshiba Android 4.2, com 25,7 centímetros (10,1 polegadas) com novas funções e características.

A oferta a atribuir por cada compra unitária efectuada é uma licença de utilização do serviço “Spotify Premium”, com a validade de seis meses, um serviço que permite ouvir música em todos os dispositivos com ligação à Internet mas também fazer downloads e escutar offline, e com uma melhoria significativa da qualidade de som. “Esta parceria faz todo o sentido, uma vez que associa o melhor da música à qualidade dos mais recentes, leves e modernos tablets. Com estes novos modelos Excite, os consumidores podem utilizar os tablets como uma ferramenta de criatividade e expandir a sua originalidade e produtividade”, afirma Jorge Borges, director regional de Marketing da Toshiba Portugal e Espanha

A campanha está já a ser comunicada em imprensa especializada, online e através do Facebook.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos